• O que é o curso?

    Neste curso abordaremos como aumentar as suas chances de trilhar uma jornada empreendedora de sucesso. Muito se discute sobre a incerteza inerente ao processo de criação de um novo negócio e à influência do talento para ser bem-sucedido como empreendedor, mas a boa notícia é que é possível reduzir a incerteza e os riscos de fracassar por meio de um processo científico. Ou seja, empreendedorismo pode ser aprendido e praticado.

    Aprenda metodologias para validar a existência de um problema e eficiência da sua ideia de solução, verifique o tamanho do mercado potencial, entenda como dar os primeiros passos na construção de um MVP (mínimo produto viável, ou "a primeira versão da sua solução") sem precisar investir muito tempo ou dinheiro, e conheça boas práticas que evitarão que você caia em armadilhas comuns aos empreendedores de primeira (ou até segunda) viagem.

Como funciona?

Veja como aumentar as suas chances de sucesso no seu negócio ou na sua startup durante a sua sua jornada empreendedora.

MEDO DE EMPREENDER?

Você vai apreender a validar a sua idéia, modelo de negócio e pivotar a sua Startup para empreender com mais propósito e viabilidade.

Apresentação

Este curso é presencial com duração de 8 horas realizado com exclusividade pela Kogut labs em sua estrutura ou em grupos corporativos.

Por que fazer?
Para quem é?
Como será?
Programação
Organização
Local

Coordenação

Frederico Lacerda

Frederico Lacerda é sócio-fundador da 21212, a primeira aceleradora de negócios digitais do Brasil, e co-fundador e Head de Produto da Pin People, startup digital com foco em people analytics. Na Pin People, busca ajudar organizações a melhorar a tomada de decisão quanto o assunto são pessoas, utilizando uma abordagem que une tecnologia, ciência de dados e psicologia organizacional - do aumento da assertividade na solução ao utilizar inteligência artificial para recomendar candidatos com alto fit cultural ao aumento de produtividade e redução de turnover por meio do monitoramento da experiência dos colaboradores ao longo da sua jornada nas organizações.